Inscrições - Congresso
Inscrições somente no local.
TABELA DE VALORES DE INSCRIÇÃO – CONGRESSO
CATEGORIA | 15.04.17 | 30.05.17 | 05.08.17 | LOCAL |
Palestrantes Congresso | R$ 335,00 | R$ 335,00 | R$ 335,00 | R$ 335,00 |
Médico Sócio SBC | R$ 440,00 | R$ 480,00 | R$ 530,00 | R$ 585,00 |
Médico Não Sócio SBC | R$ 695,00 | R$ 765,00 | R$ 845,00 | R$ 930,00 |
Médicos de Outras Especialidades | R$ 695,00 | R$ 765,00 | R$ 845,00 | R$ 930,00 |
Estudantes de Pós Graduação | R$ 335,00 | R$ 370,00 | R$ 410,00 | R$ 450,00 |
Residentes em Medicina | R$ 290,00 | R$ 320,00 | R$ 350,00 | R$ 385,00 |
Estudante de Graduação em Medicina | R$ 215,00 | R$ 240,00 | R$ 265,00 | R$ 290,00 |
Sócios Remidos | Isento | Isento | Isento | Isento |
APRESENTADOR DE TEMAS LIVRES | 15.04.17 | 30.05.17 | 05.08.17 | LOCAL |
Médico Sócio SBC | R$ 420,00 | R$ 460,00 | R$ 510,00 | R$ 565,00 |
Médico Não Sócio SBC | R$ 675,00 | R$ 745,00 | R$ 825,00 | R$ 910,00 |
Médicos de Outras Especialidades | R$ 675,00 | R$ 745,00 | R$ 825,00 | R$ 910,00 |
Estudante de Pós Graduação 1 | R$ 315,00 | R$ 350,00 | R$ 390,00 | R$ 430,00 |
Residentes em Medicina 1 | R$ 270,00 | R$ 300,00 | R$ 330,00 | R$ 365,00 |
Estudante de Graduação em Medicina 1 | R$ 200,00 | R$ 220,00 | R$ 245,00 | R$ 270,00 |
Será adicionado o valor de R$ 50,00 para os interessados em participar dos Simpósios de Especialidades
Inscrições no local e Credenciamento
Após 6 de agosto de 2017, as inscrições deverão ser efetuadas somente no local do evento, Abriremos a Secretaria para credenciamento dos pré- inscritos e novas inscrições nos dias 17 a 19 de Agosto de 2017, a partir das 07h.
CONGRESSO + SIMPÓSIOS
Para os inscritos da área médica interessados em participar também dos Simpósios de Especialidades em Cardiologia orientamos a proceder da seguinte forma no momento de sua inscrição:
1. Secionado primeiro o Congresso
2. Após selecionar Simpósio desejado para adicionar este produto.
O custo adicional para participação no Congresso e nos Simpósios será de R$ 50,00 reais.
TEMAS LIVRES
Apresentador de Temas Livres: no caso de não aprovação do trabalho será cobrado do autor a diferença do valor referente à sua categoria conforme a data da inscrição.
Somente o apresentador do trabalho aprovado poderá inscrever-se na categoria apresentador de tema livre.
Observações:
Não serão aceitas inscrições enviadas por fax, nem por e-mail.
Somente através do link abaixo.
A Sociedade não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo próprio congressista.
Antes de enviar sua solicitação de inscrição online confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.
CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO
Guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição realizada através do site. A Confirmação de sua inscrição será enviada em 30 dias após o pagamento, para o e-mail informado em sua ficha de inscrição, por isso, tome cuidado para informar um e-mail válido.
RECIBO
O recibo do pagamento de sua inscrição está disponibilizado no link:
http://pvista.proevento.com.br/abev/pax/
Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo ao qual o Congressista tem direito, no qual é descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do evento e somente em nome do Congressista, não havendo em nenhuma hipótese a emissão de recibo manual.
REEMBOLSO
Caso haja desistência da inscrição, o Congressista poderá solicitar o cancelamento da mesma, ao setor inscrições da AB|EV, por e-mail, e será reembolsado(a) na proporção de 50% do valor efetivamente pago. Clique aqui para preencher o formulário de cancelamento.
Solicitações recebidas até o dia 19/07/2017 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.
Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.
O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha do congressista como correntista.
A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
Dúvidas sobre inscrições e pagamento:
Organização - AB|EV - Personalização e Inteligência em Eventos
Setor de Inscrições- inscricoes@abev.com.br
Telefones: (51) 3517-7918 / 3517-7919
IMPORTANTE: Dúvidas sobre inscrições e pagamentos, devem ser enviadas somente por e-mail.