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Inscrições - Simpósios de Especialidades

 

Inscrições somente no local.

 

TABELA DE VALORES DE INSCRIÇÃO – SIMPÓSIOS

CATEGORIA 15.04.17 30.05.17 05.08.17 LOCAL
Palestrantes e Membros das Comissões dos Simpósios R$ 190,00 R$ 190,00 R$ 190,00 R$ 190,00
Outros Profissionais Sócios R$ 240,00 R$ 270,00 R$ 300,00 R$ 330,00
Outros Profissionais Não Sócios R$ 370,00 R$ 400,00 R$ 430,00 R$ 450,00
Residentes Multidisciplinares 1 R$ 200,00 R$ 220,00 R$ 240,00 R$ 260,00
Estudantes de Pós Graduação 1 R$ 240,00 R$ 260,00 R$ 280,00 R$ 300,00
Estudantes de Graduação - Outras Áreas 1 R$ 180,00 R$ 200,00 R$ 220,00 R$ 240,00
Técnicos de Nível Médio R$ 230,00 R$ 250,00 R$ 280,00 R$ 330,00
         
APRESENTADOR DE TEMAS LIVRES 15.04.17 30.05.17 05.08.17 LOCAL
Outros Profissionais Sócios R$ 220,00 R$ 220,00 R$ 280,00 R$ 320,00
Outros Profissionais Não Sócios R$ 330,00 R$ 330,00 R$ 400,00 R$ 440,00
Residentes Multidisciplinares 1 R$ 180,00 R$ 180,00 R$ 200,00 R$ 220,00
Estudantes de Pós Graduação 1 R$ 220,00 R$ 220,00 R$ 270,00 R$ 300,00
Estudantes de Graduação - Outras Áreas 1 R$ 160,00 R$ 160,00 R$ 190,00 R$ 220,00
Técnicos de Nível Médio R$ 220,00 R$ 220,00 R$ 270,00 R$ 320,00


Será adicionado o valor de R$ 50,00 para os interessados em participar do Congresso.

 

Inscrições no local e Credenciamento

Após 6 de agosto de 2017, as inscrições deverão ser efetuadas somente no local do evento, Abriremos a Secretaria para credenciamento dos pré- inscritos e novas inscrições nos dias 17 a 19 de Agosto de 2017, a partir das 07h.

 

 

SIMPÓSIOS + CONGRESSO

Para os inscritos nos Simpósios de Especialidades interessados em participar também do Congresso orientamos a proceder da seguinte forma no momento de sua inscrição:

1. Secionado primeiro o Simpósio desejado
2. Após selecionar Congresso Médico para adicionar este produto.

O custo adicional para participação no Congresso e nos Simpósios será de R$ 50,00 reais.

Valores expressos em reais, com direito ao material do Congresso (pasta, bloco, caneta e crachá).

  1. Estudantes de graduação e pós-graduação: deverão inserir o atestado de matrícula na sua ficha online e/ou pelo Clique Aqui ou apresentar no momento do seu credenciamento.
  2. Residentes: deverão inserir a declaração de vínculo com a instituição na sua ficha online e/ou pelo Clique Aqui ou apresentar no momento do seu credenciamento.
  3. Médicos Sócios: SBC e Sócios dos comitês SOCERGS com anuidade 2016 quitada.

Na falta desses documentos, será cobrada a diferença do valor pela categoria MÉDICO NÃO SÓCIO DA SBC, referente ao valor de inscrição do local, conforme a tabela de valores.

 

TEMAS LIVRES

Apresentador de Temas Livres: no caso de não aprovação do trabalho será cobrado do autor a diferença do valor referente à sua categoria conforme a data da inscrição.

Somente o apresentador do trabalho aprovado poderá inscrever-se na categoria apresentador de tema livre.

Observações:

Não serão aceitas inscrições enviadas por fax, nem por e-mail.

Somente através do link abaixo.

A Sociedade não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo próprio congressista.

Antes de enviar sua solicitação de inscrição online confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.

 

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

Guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição realizada através do site. A Confirmação de sua inscrição será enviada em 30 dias após o pagamento, para o e-mail informado em sua ficha de inscrição, por isso, tome cuidado para informar um e-mail válido.

 

RECIBO

O recibo do pagamento de sua inscrição está disponibilizado no link:

http://pvista.proevento.com.br/abev/pax/

Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo ao qual o Congressista tem direito, no qual é descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do evento e somente em nome do Congressista, não havendo em nenhuma hipótese a emissão de recibo manual



REEMBOLSO

Caso haja desistência da inscrição, o Congressista poderá solicitar o cancelamento da mesma, ao setor inscrições da AB|EV, por e-mail, e será reembolsado(a) na proporção de 50% do valor efetivamente pago. Clique aqui para preencher o formulário de cancelamento.

Solicitações recebidas até o dia 19/07/2017 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.

Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.

O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha do congressista como correntista.

A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.

 

Dúvidas sobre inscrições e pagamento:

Organização - AB|EV - Personalização e Inteligência em Eventos
Setor de Inscrições- inscricoes@abev.com.br
Telefones: (51) 3517-7918 / 3517-7919

IMPORTANTE: Dúvidas sobre inscrições e pagamentos, devem ser enviadas somente por e-mail.

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