Inscrições - Simpósios de Especialidades
Inscrições somente no local.
TABELA DE VALORES DE INSCRIÇÃO – SIMPÓSIOS
CATEGORIA | 15.04.17 | 30.05.17 | 05.08.17 | LOCAL |
Palestrantes e Membros das Comissões dos Simpósios | R$ 190,00 | R$ 190,00 | R$ 190,00 | R$ 190,00 |
Outros Profissionais Sócios | R$ 240,00 | R$ 270,00 | R$ 300,00 | R$ 330,00 |
Outros Profissionais Não Sócios | R$ 370,00 | R$ 400,00 | R$ 430,00 | R$ 450,00 |
Residentes Multidisciplinares 1 | R$ 200,00 | R$ 220,00 | R$ 240,00 | R$ 260,00 |
Estudantes de Pós Graduação 1 | R$ 240,00 | R$ 260,00 | R$ 280,00 | R$ 300,00 |
Estudantes de Graduação - Outras Áreas 1 | R$ 180,00 | R$ 200,00 | R$ 220,00 | R$ 240,00 |
Técnicos de Nível Médio | R$ 230,00 | R$ 250,00 | R$ 280,00 | R$ 330,00 |
APRESENTADOR DE TEMAS LIVRES | 15.04.17 | 30.05.17 | 05.08.17 | LOCAL |
Outros Profissionais Sócios | R$ 220,00 | R$ 220,00 | R$ 280,00 | R$ 320,00 |
Outros Profissionais Não Sócios | R$ 330,00 | R$ 330,00 | R$ 400,00 | R$ 440,00 |
Residentes Multidisciplinares 1 | R$ 180,00 | R$ 180,00 | R$ 200,00 | R$ 220,00 |
Estudantes de Pós Graduação 1 | R$ 220,00 | R$ 220,00 | R$ 270,00 | R$ 300,00 |
Estudantes de Graduação - Outras Áreas 1 | R$ 160,00 | R$ 160,00 | R$ 190,00 | R$ 220,00 |
Técnicos de Nível Médio | R$ 220,00 | R$ 220,00 | R$ 270,00 | R$ 320,00 |
Será adicionado o valor de R$ 50,00 para os interessados em participar do Congresso.
Inscrições no local e Credenciamento
Após 6 de agosto de 2017, as inscrições deverão ser efetuadas somente no local do evento, Abriremos a Secretaria para credenciamento dos pré- inscritos e novas inscrições nos dias 17 a 19 de Agosto de 2017, a partir das 07h.
SIMPÓSIOS + CONGRESSO
Para os inscritos nos Simpósios de Especialidades interessados em participar também do Congresso orientamos a proceder da seguinte forma no momento de sua inscrição:
1. Secionado primeiro o Simpósio desejado
2. Após selecionar Congresso Médico para adicionar este produto.
O custo adicional para participação no Congresso e nos Simpósios será de R$ 50,00 reais.
Valores expressos em reais, com direito ao material do Congresso (pasta, bloco, caneta e crachá).
- Estudantes de graduação e pós-graduação: deverão inserir o atestado de matrícula na sua ficha online e/ou pelo Clique Aqui ou apresentar no momento do seu credenciamento.
- Residentes: deverão inserir a declaração de vínculo com a instituição na sua ficha online e/ou pelo Clique Aqui ou apresentar no momento do seu credenciamento.
- Médicos Sócios: SBC e Sócios dos comitês SOCERGS com anuidade 2016 quitada.
Na falta desses documentos, será cobrada a diferença do valor pela categoria MÉDICO NÃO SÓCIO DA SBC, referente ao valor de inscrição do local, conforme a tabela de valores.
TEMAS LIVRES
Apresentador de Temas Livres: no caso de não aprovação do trabalho será cobrado do autor a diferença do valor referente à sua categoria conforme a data da inscrição.
Somente o apresentador do trabalho aprovado poderá inscrever-se na categoria apresentador de tema livre.
Observações:
Não serão aceitas inscrições enviadas por fax, nem por e-mail.
Somente através do link abaixo.
A Sociedade não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo próprio congressista.
Antes de enviar sua solicitação de inscrição online confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.
CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO
Guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição realizada através do site. A Confirmação de sua inscrição será enviada em 30 dias após o pagamento, para o e-mail informado em sua ficha de inscrição, por isso, tome cuidado para informar um e-mail válido.
RECIBO
O recibo do pagamento de sua inscrição está disponibilizado no link:
http://pvista.proevento.com.br/abev/pax/
Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo ao qual o Congressista tem direito, no qual é descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do evento e somente em nome do Congressista, não havendo em nenhuma hipótese a emissão de recibo manual
REEMBOLSO
Caso haja desistência da inscrição, o Congressista poderá solicitar o cancelamento da mesma, ao setor inscrições da AB|EV, por e-mail, e será reembolsado(a) na proporção de 50% do valor efetivamente pago. Clique aqui para preencher o formulário de cancelamento.
Solicitações recebidas até o dia 19/07/2017 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.
Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.
O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha do congressista como correntista.
A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
Dúvidas sobre inscrições e pagamento:
Organização - AB|EV - Personalização e Inteligência em Eventos
Setor de Inscrições- inscricoes@abev.com.br
Telefones: (51) 3517-7918 / 3517-7919
IMPORTANTE: Dúvidas sobre inscrições e pagamentos, devem ser enviadas somente por e-mail.