Antes mesmo de conhecer os valores especiais para os sócios da SOCERGS, conheça o site – https://www.socergs.org.br/ - e saiba mais sobre a SOCERGS. Se gostar de nossa proposta e se já fores sócio da SBC, basta entrar no site da SBC, diretamente no link a seguir: https://www.portal.cardiol.br/torne-se-socio e faça parte da comunidade gaúcha de cardiologia. (Não tem custo adicional).
A inscrição concede direito à participação nas atividades do Congresso (presencial ou virtual, conforme a modalidade escolhida de participação) e certificado.
No momento da inscrição, preenchimento do formulário, deverá ser escolhida a opção preferencial: Presencial ou Virtual.
Valores expressos em reais.
Os valores dos demais lotes serão informados à medida que forem liberados.
Lote 1 (até 31.03.22); Lote 2 (01 a 30/04); Lote 3 (01 a 31.05), Lote 4 (01 a 30.06); Lote 5 (01 a 31.07) e Lote 6 (01 a 11.08)
ORIENTAÇÕES:
Este Congresso segue a orientação:
ANVISA - através da Resolução RDC nº 96, de 17 de dezembro de 2008, alterada pela RDC 23 de 20 de maio de 2009.
CFM - parecer CFM 21/2018, de 18 de maio que determina dispositivo éticos e legais.
IMPORTANTE: Dúvidas de inscrições e pagamento, favor enviar por e-mail para inscricoes@abev.com.br.
Apresentador de Temas Livres: no caso de não aprovação do trabalho será cobrado do autor a diferença do valor referente à sua categoria conforme a data da inscrição.
Somente o apresentador do trabalho aprovado poderá inscrever-se na categoria apresentador de tema livre.
Importante:
Somente serão aceitas inscrições efetuadas via sistema de inscrições.
Os documentos comprobatórios das categorias abaixo deverão ser enviados por e-mail no momento do credenciamento.
(1) Médico Sócio SBC - Aspirante e Efetivo quites com suas contribuições junto à SBC.
Para associação à SBC – https://www.portal.cardiol.br/associados
Faça parte da comunidade gaúcha de cardiologia.
(2) Inscrições de Médicos Residentes - Cópia do diploma ou declaração de vínculo com a instituição de trabalho.
(3) Estudantes da graduação e de pós-graduação - cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade, comprovante de matrícula atualizado ou declaração, em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período que está sendo cursado;
Na falta desses documentos, será cobrada a diferença do valor pela categoria MÉDICO NÃO SÓCIO E SÓCIO NÃO QUITE, referente ao valor de inscrição do local, conforme a tabela de valores.
Observações:
Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail – utilizar somente o sistema de inscrições.
As inscrições serão aceitas em uma única categoria.
Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.
O recibo do pagamento será emitido, automaticamente, pelo sistema de inscrições do Evento e somente em nome do congressista, não havendo possibilidade de emissão de nota fiscal.
Guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line. A Confirmação de sua inscrição será efetuada em até 15 dias após o pagamento.
Caso haja desistência da inscrição no Congresso, o congressista poderá solicitar o cancelamento dela ao setor de pré-inscrições, por e-mail, e será reembolsado(a).
Solicitações até o dia 30/05/2022 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.
Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.
O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.
A inscrição é intransferível.
Em atendimento ao disposto na Lei n. 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - somente mediante o preenchimento do campo de acordo será possível a divulgação dos eventos da SOCERGS e da Universidade Corporativo a Vossa Senhoria.
Dúvidas sobre inscrições e pagamentos, devem ser enviadas somente por e-mail ou via help desk disponível na página das inscrições, através do sistema oficial utilizado pela SOCERGS, Eventize.
Setor de Inscrições- inscricoes@abev.com.br
Telefone: (51) 99405-1422