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Inscrições Congresso

Inscrições estarão disponíveis on-line até 20.05.2019.
Após essa data, as inscrições poderão ser feitas somente no local do Evento e mediante disponibilidade de vagas.

 

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TABELA DE INSCRIÇÕES CONGRESSO SOCERGS 2019

Categoria Valor
Palestrante Congresso (somente para médicos sócios SBC) R$ 335,00
Médico Não Sócio SBC R$ 745,00
Médico Sócio SBC (Aspirante e Efetivo) R$ 370,00
Médico de Outra Especialidade R$ 745,00
Estudante de Pós Graduação R$ 385,00
Residente em Medicina R$ 340,00
Residente em Medicina Sócio SBC R$ 170,00
Acadêmico R$ 265,00
Acadêmico SÓCIO SBC R$ 130,00
Sócio Remido  ISENTO

 

TABELA DE INSCRIÇÕES CONGRESSO SOCERGS 2019
APRESENTADOR DE TEMAS LIVRES

Categoria Valor
Médico Não Sócio SBC R$ 725,00
Médico Sócio SBC (Aspirante e Efetivo) R$ 350,00
Médico de Outra Especialidade R$ 705,00
Estudante de Pós Graduação R$ 365,00
Residente em Medicina R$ 320,00
Residente em Medicina Sócio SBC R$ 150,00
Acadêmico R$ 245,00
Acadêmico SÓCIO SBC R$ 110,00

 


Local do Evento:

Wish Serrano By GJP – Av. das Hortensias, 1.480 – Centro, Gramado. Abriremos a Secretaria para credenciamento dos pré-inscritos e novas inscrições nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2019, a partir das 7horas.

Escolha o segundo evento e garanta sua vaga para essa modalidade:

Para que o congressista inscrito no Congresso Médico possa assistir a programação dos Simpósios de especialidades deverá escolher a modalidade de participação, incluindo os dois eventos, como forma de garantir sua vaga. Não haverá custo adicional.

Para que o Congressista de Simpósio de Especialidades possa assistir a programação do Congresso Médico deverá escolher a modalidade de participação, incluindo os dois eventos, como forma de garantir sua vaga. Não haverá custo adicional – vagas disponíveis: 200 vagas.

 

TEMAS LIVRES

Apresentador de Temas Livres: no caso de não aprovação do trabalho será cobrado do autor a diferença do valor referente à sua categoria conforme a data da inscrição.

Somente o apresentador do trabalho aprovado poderá inscrever-se na categoria apresentador de tema livre.

Importante:
Somente serão aceitas inscrições efetuadas via sistema de inscrições.

 

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

Guarde seu comprovante de pagamento, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line. A Confirmação de sua inscrição será efetuada assim que tivermos retorno da forma de pagamento escolhida. Podendo variar de algumas horas para cartões de crédito/débito e até 3 dias úteis para boleto bancário. Será enviado um e-mail de confirmação de pagamento.

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação, deverão apresentar os comprovantes de matrícula junto às instituições de ensino.

Técnicos de nível médio deverão apresentar comprovante da categoria no ato da inscrição.

 

RECIBO

O recibo do pagamento de sua inscrição on-line será enviado por e-mail juntamente com a confirmação de pagamento da inscrição.
Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo terá descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor. Será emitido, automaticamente, pelo sistema de inscrições do Evento e somente em nome do participante.

 

REEMBOLSO

Caso haja desistência da inscrição, o participante poderá solicitar o cancelamento da mesma ao setor de inscrições, por e-mail, e será reembolsado.

Solicitações até o dia 30/04/2018 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.

Somente o próprio participante poderá solicitar o reembolso do valor da inscrição.
O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do participante como correntista.

A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao Evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.

Dúvidas sobre inscrições e pagamento:

Dúvidas sobre inscrições e pagamentos, devem ser enviadas somente por e-mail ou via help desk disponível na página das inscrições, através do sistema oficial utilizado pela SOCERGS, Eventize.

Organização – AB|EV – Personalização e Inteligência em Eventos

Setor de Inscrições- inscricoes@abev.com.br
Telefones: (51) 3517-7918 / 3517-7919