FacebookInstagramYoutube

Inscrições Simpósios

Inscrições estarão disponíveis on-line até 20.05.2019.
Após essa data, as inscrições poderão ser feitas somente no local do Evento e mediante disponibilidade de vagas.

 

INSCREVA-SE AQUI

 

 

Terceiro Lote de inscrições

Seja um sócio da SBC e garanta vangatens e descontos tanto no SOCERGS 2019 como no Congresso Brasileiro de Cardiologia

Clique e saiba mais

 

 

Bons Motivos para associar-se à SBC/SOCERGS:

Publicações da SBC
Acesso aos Arquivos Brasileiros de Cardiologia, Jornal SBC e Diretrizes da SBC

Comunicação com a SBC
Acesso a comunicados importantes via e-mail e SMS

Consultório Digital
Utilização gratuita do software desenvolvido pela Sociedade Brasileira de Cardiologia para otimizar a rotina do consultório

E-mail personalizado e home page pessoal
E-mail personalizado (seunome@cardiol.br) e criação de home page pessoal http://socios.cardiol.br/seunome.

SBC Móvel
Baixe os aplicativos da SBC gratuitamente e tenha acesso a conteúdos científicos por meio de tablets e smartphones - disponível para dispositivos Apple e Android

Periódicos Internacionais
Publicações de maior prestígio da Cardiologia mundial

Inscrições com desconto
Tenha desconto nos eventos da SBC e em cursos presenciais e a distância pela Universidade Corporativa.

 

ASSOCIE-SE AQUI

 

Fechar

TABELA DE INSCRIÇÕES SIMPÓSIOS SOCERGS 2019

Categoria Valor
Palestrante Simpósios R$ 190,00
Palestrante Simpósios Sócio SBC R$ 95,00
Integrante Comissões dos Simpósios R$ 190,00
Integrante Comissões dos Simpósios Sócios SBC R$ 95,00
Profissional Não Sócio R$ 430,00
Profissional Sócio (Sócio Colaborador SBC) R$ 215,00
Residente Multidisciplinar R$ 240,00
Residente Multidisciplinar Sócio (Sócio colaborador SBC) R$ 120,00
Estudante de Pós Graduação R$ 280,00
Técnico de Nível Médio R$ 280,00
Acadêmico R$ 110,00

 

TABELA DE INSCRIÇÕES SIMPÓSIOS SOCERGS 2019
APRESENTADOR DE TEMAS LIVRES

Categoria Valor
Palestrante Simpósios R$ 190,00
Palestrante Simpósios Sócio SBC R$ 95,00
Integrante Comissões dos Simpósios R$ 190,00
Integrante Comissões dos Simpósios Sócios SBC R$ 95,00
Profissional Não Sócio R$ 410,00
Profissional Sócio (Sócio Colaborador SBC) R$ 195,00
Residente Multidisciplinar R$ 220,00
Residente Multidisciplinar Sócio (Sócio colaborador SBC) R$ 100,00
Estudante de Pós Graduação R$ 240,00
Técnico de Nível Médio R$ 260,00
Acadêmico R$ 90,00

 

 

PROMOÇÃO ACADÊMICO SIMPÓSIOS

Acima de 10 estudantes de graduação, no mesmo grupo será aplicado um valor especial até 29.03.2019, no valor de R$ 90,00.

Deverá ser organizado o sistema de inscrições, através de um único líder, sendo que o valor total será pago em boleto.
A listagem completa deverá ser enviada para ABEV, apenas pelo líder do grupo, para iniciar o processo de inscrições e receber as demais informações pertinentes ao Congresso SOCERGS 2019
E-mail: inscricoes@abev.com.br

Clique aqui e preencha o formulário com os dados do seu grupo, e envie por e-mail para a organizadora do congresso.

Assunto: Inscrições Grupo SOCERGS 2019 (Extremamente importante)
O líder do grupo ganhará uma inscrição cortesia no Congresso SOCERGS 2019.

Obs. O mesmo deve enviar os dados completos em planilha de excel de cada participante para cadastro (CPF, Nome Completo, Nome Crachá, Endereço completo, e-mail e Telefone)

 

Local do Evento:

Wish Serrano By GJP – Av. das Hortensias, 1.480 – Centro, Gramado. Abriremos a Secretaria para credenciamento dos pré-inscritos e novas inscrições nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2019, a partir das 7horas.

Escolha o segundo evento e garanta sua vaga para essa modalidade:

Para que o congressista inscrito no Congresso Médico possa assistir a programação dos Simpósios de especialidades deverá escolher a modalidade de participação, incluindo os dois eventos, como forma de garantir sua vaga. Não haverá custo adicional.

Para que o Congressista de Simpósio de Especialidades possa assistir a programação do Congresso Médico deverá escolher a modalidade de participação, incluindo os dois eventos, como forma de garantir sua vaga. Não haverá custo adicional – vagas disponíveis: 200 vagas.

 

TEMAS LIVRES

Apresentador de Temas Livres: no caso de não aprovação do trabalho será cobrado do autor a diferença do valor referente à sua categoria conforme a data da inscrição.

Somente o apresentador do trabalho aprovado poderá inscrever-se na categoria apresentador de tema livre.

Importante:
Somente serão aceitas inscrições efetuadas via sistema de inscrições.

 

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

Guarde seu comprovante de pagamento, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line. A Confirmação de sua inscrição será efetuada assim que tivermos retorno da forma de pagamento escolhida. Podendo variar de algumas horas para cartões de crédito/débito e até 3 dias úteis para boleto bancário. Será enviado um e-mail de confirmação de pagamento.

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação, deverão apresentar os comprovantes de matrícula junto às instituições de ensino.

Técnicos de nível médio deverão apresentar comprovante da categoria no ato da inscrição.

 

RECIBO

O recibo do pagamento de sua inscrição on-line será enviado por e-mail juntamente com a confirmação de pagamento da inscrição.
Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo terá descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor. Será emitido, automaticamente, pelo sistema de inscrições do Evento e somente em nome do participante.

 

REEMBOLSO

Caso haja desistência da inscrição, o participante poderá solicitar o cancelamento da mesma ao setor de inscrições, por e-mail, e será reembolsado.

Solicitações até o dia 30/04/2018 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.

Somente o próprio participante poderá solicitar o reembolso do valor da inscrição.
O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do participante como correntista.

A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao Evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.

Dúvidas sobre inscrições e pagamento:

Dúvidas sobre inscrições e pagamentos, devem ser enviadas somente por e-mail ou via help desk disponível na página das inscrições, através do sistema oficial utilizado pela SOCERGS, Eventize.

Organização – AB|EV – Personalização e Inteligência em Eventos

Setor de Inscrições- inscricoes@abev.com.br
Telefones: (51) 3517-7918 / 3517-7919